domingo, 2 de dezembro de 2007

Seios - 1ª Parte


Os seios, peitos, tetinhas, sei lá como queria chamar, é uma fonte de poder e prazer inesgotável para qualquer mulher. Mas a maioria dos homens parece não perceber a importância que se deve dar a este potencial órgão genital feminino.

Vamos nós ...

Peça permissão a ela para ver seus peitos, ajude-a a tirar o soutien e quando eles estiveres soltinhos, bem alí ao alcança de seus lábios famintos, hum ... PARE, não estrague tudo. Fique apenas observando-os, e apenas diga que são lindos, perfeitos, e só então toque-os suave e carinhosamente. Enquanto os toca olhe nos olhos dela, respire fundo e vá tocando com as mãos percorra sua cintura, volte a pegar seus seios, feche os olhos e fique tocando neles e a beije. Aí meu amigo ela já estará totalmente excitada, louca pra sentir sua boca neles, é possível que ela até empurre sua boca pra chupá-los, e se isso acontecer ela realmente está louca pra ser sua.
Peça permissão dela para beijar seus peitos. ( Seja gentil ao fazer a pergunta ) Eles são tão lindos, posso beijá-los ? ( Estou muito excitada só de imaginar que isto poderia acontecer comigo... )
Comece dando um beijinho, depois faça uma sucção bem de leve, e repita o mesmo no outro peito.
O movimento mais excitante é o de sucção. ESTE É O SEGREDO MEUS CAROS TREINEM A SUCÇÃO, COMO SE FOSSEM BEBÊS SUGANDO LEITE NO PEITO DA MÃE, COM DESESPERO DE QUEM TEM FOME, MUITA FOME...
Neste momento esqueça tudo, não fiquem passando a mão aqui ou ali, este é o momento mágico, apenas se concentre em chupar muito bem os peitos dela.
Dê uma atenção ao bico do seio, enquanto você chupa um, segure o bico do seio com o polegar e o indicador e esfregue o bico do outro peito, nossa é uma sensação maravilhosa, quenos leva a lua...
Quando um homem suga o seio de uma mulher, ela sente que é poderosa, desejada, gostosa, e que ele se importa em lhe dar prazer. muitas mulheres gozam com maior facilidade após terem os seios sugados por alguns minutos.
Quando tiver um pouco mais de intimidade, peça: certa vez um carinha fez isso, parou o carro no estacionamento de um shopping ( íamos ao cinema ), ele desligou o carro e disse que queria me pedir algo. Foi então que ele pediu: coloque seus peitos na minha boca quero chupá-los agora !! Fiquei surpresa, olhei para os lados e vi que não tinha nada de mais, tirei meu soutien, baixei minha blusa e ele caiu de boca, foi tão maravilhoso !!! ele tinha até levado um chandele e o passou sobre meu peito, e como estava geladinho fiquei muito excitada... Foi inesquecível a forma como gozei...
E ele foi bem recompensado, fiz um boquete especial, com garganta profunda e tudo, e ele também gozou tão gostoso...
Parece que ele tinha o dom pra chupar gostoso.
Hoje compreendo que ele desenvolvera uma técnica de sucção que dava muito, muito prazer a qualquer mulher...
E aí vai, eu "dava" pra ele com todo prazer, porque ele simplismente chupava tão gostoso, parecia um bebê faminto...
Depois de transar ele ficava mamando de várias formas diferentes e me perguntava com que intensidade gostava das sugadas ...
Bem, vou concluir: Dê atenção redobrada aos peitinhos de sua amada. Eles são a chave pra você conseguir tudo com o que sempre sonhou ... Comer a bundinha dela, transar a 3 com ela ... Meu bem se você quer realizar tudi isso chupe bem os seios dela, em qualquer lugar, em qualquer hora, quando ela menos esperar, peça e ela dará na sua boca pois ela morre de tesão...
CUIDADO: NÃO VÁ EXPOR SUA GATA EM QUALQUER LUGAR, USE O BOM SENSO E SEJA RAZOÁVEL.
Amigos por hora é só pensem em porque tantas mulheres querem colocar silicone para aumentar os seios ? É caro, e você ainda sente dor, mas e o prazer de ver seu homem no meios dos seios enormes, podendo ter sensações incríveis ... Pensem nisso e passem a observar o decote das mulheres, elogiem um belo colo, um decote mais ousado, um seio mais empinado, certamente esta mulher busca um homem que possa varolizá-lo e chupá-lo.
Até
Carrie

18 comentários:

kaka disse...

Amadasem comentarios voce falou tudo, pena que a maioria dos homens nao sabem disso!
adoro carinho no seio é oque mais gosto.
voce falou tudooooo.
parabens q delicia delicia to exitada de ler hummmm....
q delicia!

Unknown disse...

Olha, você escreveu tão bem que fiquei louco para dar uma mamadinha em você. Adoro chupar um peitinho, seja grande médio pequeno, só não gosto dos muchos, o restante, caio de boca.

JBulldozer

Novinho disse...

Sempre Soube q era bom fazer bem feito, essas dicas iram me ajudar Bastante! Obrigado.

djanecleia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Nossa,esse artigo foi ótimo! Expressou exatamente o que queremos que os homens façam com nossos seios!

Anônimo disse...

Adorei seu artigo!!!
http://bit.ly/1MR1QNT

Unknown disse...

👅

Unknown disse...

Eu simplesmente amei esse artigo.Muitos homens tem dificuldade em lidar com o corpo da mulher e acabam machucando.Poucos entendem que o corpo da mulher se difere uma da outra e que algumas são mais sensíveis do que outras, não sendo possível sugar com força ou puxar os bicos em alguns casos que machucam e perde o clima total.

Sou oriental e delicada,além de muito sensível ao toque.
Se homem souber tocar com carinho, sem pegar com força, me leva à um prazer muito intenso, só com toques suaves, com as mãos ou as línguas.

Os seios realmente são o nosso ponto fraco.
É muito, mas muito prazeroso sentir a boca do homem que sabe sugar como um bebê, sem usar dentes ou morder, ou sugar com força. É tão gostoso que me excito em segundos.
Só de tocar as mãos suavemente nos seios, mesmo com a blusa, já me dá vontade de tirar a blusa, o sutiã e guias as mãos até os seios. Às vezes só de esbarrar a mão na lateral dos seios, já me excita muito, imagina ter alguns minutos dedicados à esta região.

Só de pensar, realmente é muito excitante.
É uma delícia ler esse artigo e perceber que pode ser útil para que os homens leiam.Já vi artigos que falam sobre dicas infalíveis em que o homem pode usar os dentes que dá prazer. Eu particularmente me machuco e solto um berro se o homem faz isso, pois não é toda mulher que sente tesão desta maneira, mas com certeza, se for o inverso com carinho, irá agradar a todas as mulheres.

Parabéns pelo artigo.
Acho que falar sobre o corpo da mulher e compartilhar nossos prazeres é muito mais válidos que esses e-books do estilo " Como dar prazer numa mulher e conquistá-la ".

Beijos !

Marcos disse...

Praticar a lactofilia sem sexo é muito prazeroso. Dar prazer a uma mulher pelo ato de sucção é muito carinhoso e deve ser praticado com cumpricidade e discrição. Caso queira conversar sobre o assunto me acesse no meu whatsapp: 31-992221927. Sou de BH, claro, 1,75 m, 54 anos, formação universitária e solteiro.

Marcos disse...

Adoro seios pequenos e bicudos. Se alguma mulher de BH quiser iniciar a prática da amamentação adulta com carinho e discrição acesse meu WhatsApp para conversarmos. 31-992221927

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Marcos : parabéns pela compreensão deste nosso ponto fraco !

Marcos disse...

Kimmie Japonesa: Você é de qual estado ? Sim deve-se ter uma mulher com muto carinho, cumpricidade e discrição.
Meu whatsapp: 31-992221927
Marcos

Unknown disse...

Oi Marcos !

SP ! Você : BH

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos disse...

Kimmie: quando vier a BH me acesse no meu WhatsApp: 31-992221927
Bjo