domingo, 2 de dezembro de 2007

Seios - 1ª Parte


Os seios, peitos, tetinhas, sei lá como queria chamar, é uma fonte de poder e prazer inesgotável para qualquer mulher. Mas a maioria dos homens parece não perceber a importância que se deve dar a este potencial órgão genital feminino.

Vamos nós ...

Peça permissão a ela para ver seus peitos, ajude-a a tirar o soutien e quando eles estiveres soltinhos, bem alí ao alcança de seus lábios famintos, hum ... PARE, não estrague tudo. Fique apenas observando-os, e apenas diga que são lindos, perfeitos, e só então toque-os suave e carinhosamente. Enquanto os toca olhe nos olhos dela, respire fundo e vá tocando com as mãos percorra sua cintura, volte a pegar seus seios, feche os olhos e fique tocando neles e a beije. Aí meu amigo ela já estará totalmente excitada, louca pra sentir sua boca neles, é possível que ela até empurre sua boca pra chupá-los, e se isso acontecer ela realmente está louca pra ser sua.
Peça permissão dela para beijar seus peitos. ( Seja gentil ao fazer a pergunta ) Eles são tão lindos, posso beijá-los ? ( Estou muito excitada só de imaginar que isto poderia acontecer comigo... )
Comece dando um beijinho, depois faça uma sucção bem de leve, e repita o mesmo no outro peito.
O movimento mais excitante é o de sucção. ESTE É O SEGREDO MEUS CAROS TREINEM A SUCÇÃO, COMO SE FOSSEM BEBÊS SUGANDO LEITE NO PEITO DA MÃE, COM DESESPERO DE QUEM TEM FOME, MUITA FOME...
Neste momento esqueça tudo, não fiquem passando a mão aqui ou ali, este é o momento mágico, apenas se concentre em chupar muito bem os peitos dela.
Dê uma atenção ao bico do seio, enquanto você chupa um, segure o bico do seio com o polegar e o indicador e esfregue o bico do outro peito, nossa é uma sensação maravilhosa, quenos leva a lua...
Quando um homem suga o seio de uma mulher, ela sente que é poderosa, desejada, gostosa, e que ele se importa em lhe dar prazer. muitas mulheres gozam com maior facilidade após terem os seios sugados por alguns minutos.
Quando tiver um pouco mais de intimidade, peça: certa vez um carinha fez isso, parou o carro no estacionamento de um shopping ( íamos ao cinema ), ele desligou o carro e disse que queria me pedir algo. Foi então que ele pediu: coloque seus peitos na minha boca quero chupá-los agora !! Fiquei surpresa, olhei para os lados e vi que não tinha nada de mais, tirei meu soutien, baixei minha blusa e ele caiu de boca, foi tão maravilhoso !!! ele tinha até levado um chandele e o passou sobre meu peito, e como estava geladinho fiquei muito excitada... Foi inesquecível a forma como gozei...
E ele foi bem recompensado, fiz um boquete especial, com garganta profunda e tudo, e ele também gozou tão gostoso...
Parece que ele tinha o dom pra chupar gostoso.
Hoje compreendo que ele desenvolvera uma técnica de sucção que dava muito, muito prazer a qualquer mulher...
E aí vai, eu "dava" pra ele com todo prazer, porque ele simplismente chupava tão gostoso, parecia um bebê faminto...
Depois de transar ele ficava mamando de várias formas diferentes e me perguntava com que intensidade gostava das sugadas ...
Bem, vou concluir: Dê atenção redobrada aos peitinhos de sua amada. Eles são a chave pra você conseguir tudo com o que sempre sonhou ... Comer a bundinha dela, transar a 3 com ela ... Meu bem se você quer realizar tudi isso chupe bem os seios dela, em qualquer lugar, em qualquer hora, quando ela menos esperar, peça e ela dará na sua boca pois ela morre de tesão...
CUIDADO: NÃO VÁ EXPOR SUA GATA EM QUALQUER LUGAR, USE O BOM SENSO E SEJA RAZOÁVEL.
Amigos por hora é só pensem em porque tantas mulheres querem colocar silicone para aumentar os seios ? É caro, e você ainda sente dor, mas e o prazer de ver seu homem no meios dos seios enormes, podendo ter sensações incríveis ... Pensem nisso e passem a observar o decote das mulheres, elogiem um belo colo, um decote mais ousado, um seio mais empinado, certamente esta mulher busca um homem que possa varolizá-lo e chupá-lo.
Até
Carrie

4 comentários:

kaka disse...

Amadasem comentarios voce falou tudo, pena que a maioria dos homens nao sabem disso!
adoro carinho no seio é oque mais gosto.
voce falou tudooooo.
parabens q delicia delicia to exitada de ler hummmm....
q delicia!

João Bulldozer disse...

Olha, você escreveu tão bem que fiquei louco para dar uma mamadinha em você. Adoro chupar um peitinho, seja grande médio pequeno, só não gosto dos muchos, o restante, caio de boca.

JBulldozer

Novinho disse...

Sempre Soube q era bom fazer bem feito, essas dicas iram me ajudar Bastante! Obrigado.

djanecleia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.